"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará" (Salmos 37:5)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quatro coisas que Deus quer que você saiba!


Existem muitas coisas na vida que precisamos aprender, mas há quatro coisas que são importantíssimas e que Deus quer que você saiba. São elas:

1) Deus te ama e tem um plano maravilhoso para a tua vida.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ( João 3:16)

2) O pecado que praticamos nos separa de Deus.
A Bíblia diz: "O salário do pecado é a morte..."
O pecado somente pode oferecer ao ser humano, uma satisfação ilusória e temporária, mas seu fim é de derrota, decepção e morte espiritual. Morte espiritual é separação de Deus, mas Deus, sendo tão rico em amor, planejou um meio de restaurar o relacionamento do homem com o Criador.

3) Jesus Cristo é a solução de Deus para o homem pecador.
Ele é a "ponte" que nos une a Deus. Disse Jesus:
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim".

4) Você precisa fazer um convite para Jesus entrar e reinar em sua vida.
É necessário receber a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Você pode fazer isto agora mesmo, fazendo a seguinte oração:

"Senhor Jesus, reconheço que preciso de Ti; e agora Te recebo como o Senhor e Salvador de minha vida. Perdoa os meus pecados e guia-me na Tua Vontade. Amém !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário